O que significa faculdade de odontologia São Paulo?



Ao ler ESTES relatos acima me identifiquei bastante, praticamente tudo o de que foi dito vem em encontro usando a minha situação atual. Pelo ano por 2011 finalizei o curso do ensino mé especialmentedio a distância no colfoigio Liberty situado em Sp/Capital, recebi o histórico por conclusão (tudo aparentemente certinho, aparentemente…), iniciei um curso té especialmentecnico do Edificações, finalizei nosso ano, 2014, de modo a minha surpresa quando fui entregar toda a documentação para retirar o diploma e disparar entrada pelo CREA, este tal histórico nãeste tinha o numero GDAE o qual era necessário para ser aceito no curso técnico.

ola privada, sou de santa barbara d oeste, tenho 22 anos, espero que estejam todos bens, eu começeste agora dia 05 do agosto/2013 criar ciencias contabeis, nao tenho peloção, mas tranquei e engenharia, espero de que eu possua feita uma óptima escolha, logo estarei formado juntos utilizando vocês amigos, abraços bom fds a todos.

Olá.. Fiz três permanecequedagios na area ADM, Rh Vivo, INSS Pontos fortes e Banco do Brasil… Todos eu tinha contato usando planilhas e coisas relacionadas a preenchimento do planilhas. Ano passado resolvi que faria contabilidade nãeste sei o porque porém veio em mim qual eu deveria fazer contabilidade.

Agradeço desde já pela atençãeste, e se você É possibilitado a mim ajudar mim aconselhando na área eu agradeçeste. email: [email protected]

Entrar usando Facebook Recupere a sua senha! De modo a recuperar sua própria senha digite seu e-mail pelo campo abaixo. Você arrecadará em seguida instruções de modo a redefinir sua senha. Seu e-mail de cadastro

Fernanda, vamos inverter a pergunta: será qual é um bom curso para você? Aconselho você a ir atrás desta resposta.

2) Busque informação da escola Microlins junto a Diretoria de Ensino por tua cidade perguntando se esta escola tem autorizaçãeste de modo a funcionar ensino a distância , se ela possui autorizaçãeste do ser polo do uma escola do Rio do Janeiro.

Estou desespera e não sei Muito mais o qual fazer, será de que existe alguma outra maneira de obter tal resposta ou será que posso disparar continuidade novamente no o ensino mé especialmentedio tais como seu o meu nãeste fosse válido ???

O nome é Igor e Manejorefregatráfego no vá aqui Escritório de Contabilidade, e gostei bem dessa área, só que eu não sou bastante bom em cálculos, mas sou Porreiro em interpretação e gostaria por uma Facilita do você se é aconselhável eu executar o Curso de Ciências Contábeis, essa área me chamou muito atençãeste.

porém Este momento sou mais maduro e vejo que fiz uma Enorme bobagem em ter desistido,claro nãeste sou bastante bom em matematica,porém gosto afinal uso pelo meu dia a POR DIA para administrar medicações mesmo que em adulto ou criança,quero voltar,dessa fez ãeste irei desistir

Me chamo Washington Luiz e gostaria do tirar uma Colossal dúvida em minha vida profissional, pois sou formado saiba como tfoicnico em edificações e sou graduado em engenharia civil, tais como também, sou concluindo uma especialização em engenharia por segurança do manejorefregatráfego. Contudo pelo passado onde eu estudava pelo ensino médio, eu tinha uma matéria do pratica do contabilidade e fui indicado saiba como o melhor aluno nesta área, contudo este destino da vida, peguei outros sentido. Hoje eu tenho 35 anos, porém o investigue este site curso por C. Contábeis, ainda mexe bastante e sou pensando em iniciar uma segunda graduaçãeste em C.

Faço Administração, porem quero criar pós em Contabilidade, de modo a deter minha própria empresa, produção em 1 Emprego de contabilidade tais como assistente administrativo, nao sei que area posso explorar que vai ser melhor para ESTES meus planos…nao sei por onde começar…

Sou amplamente ansiosa em começar este curso, acabei de me inscrever na Faculdade, cursarei Ciências Contábeis. Creio de que esse curso me ajudará a tirar duvidas Derivado do algumas coisas na qual tenho muita curiosidade, nenhumas Debater de que começarei este curso me adiantando quanto aos assuntos aqui ensinados.

Olá Francilene Sou tomando vestibular para conquistar uma bolsa, em algum momento quis executar contabilidade, espero gostar bastante do curso assim como você!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *