melhor faculdade de publicidade e propaganda São Paulo para Leigos

Sonia, obrigada através atençãeste…e peçeste desculpa pelo desabafo neste espaçeste…apenas qria demonstrar este pq da minha indignação qdo fui informada q, em tese, não poderia matricular o filho…e escola púbica nem pensar, outras vizinhos precisam Muito mais do de que eu…estudei mto (bolsas meritórias) e trabalhei bem na tentativa de ascender…por isso consequentemente p deter qualquer coisa PAGO Muito mais CARO!!!Muito mais uma vez agradeçeste…

Entãeste, é necessário escrever a carta o mais rápido possível de modo a qual você possa receptar o que pagou,ok?

Do modo qual o de que vc paga não é por mês e tempo frequentados, você paga férias, recesso, tempo frequentados , tempo não frequentados.. porque a escola precisa por tudo isso para oferecer aula de modo a este seu filho,ok?

§ 7o Será nula cláusula contratual qual obrigue este contratante ao pagamento adicional ou ao fornecimento de qualquer material escolar por uso coletivo dos estudantes ou da instituiçãeste, necessário à prestaçãeste dos serviços educacionais contratados, devendo os custos correspondentes ser em algum momento considerados nos cálculos do valor DE anuidades ou das semestralidades escolares.” (NR)

1 fato é incontroverso: a retenção do percentual supra do 30% é abusiva e configura enriquecimento isento causa da instituiçãeste do ensino.

2. Depois por receptar o registro por recebimento, passar uma segunda carta, mostrando os dé especialmentebitos qual estão em Espontâneo, agendar uma data para ida do responsável na escola para tentar uma negociação.

janeiro 30, 2013 @ 19:31 Professora,é 1 prazer termos algufoim p/ nos orientar,se eu matriculei o filho em uma escola particular e ele só frequentou até Marçeste,não pedi este cancelamento de matrícula, a escola É possibilitado a me cobrar como inadimplente ESTES meses restantes,como se eu nãeste cancelei este contrato.obrigado Joaquim Borges.

Você poderá constituir um advogado e verificar a eventualidade por mover proceder indenizatória contra a escola em função da responsabilidade civil que a escola tem na guarda e vigilância da criança,ok?

2- se o primeiro vencimento foi contabilizado previamente exatamente de deter prestado o você poderia tentar isso vestibular e a matrícula realizada apenas no dia 10/03 para qual pudesse ser gerada uma cobrança. Eles podem vir a me cobrar encargos por esse “atraso” referente ao mês todo ?

Utilizando relação ao contrato: este que está pelo contrato é o qual está valendo. Em geral , todos os contratos tratam disso. Por exemplo:

§ 1o Este valor anual ou semestral referido no caput deste artigo deverá deter tais como base a última parcela da anuidade ou da semestralidade legalmente fixada no ano anterior, multiplicada pelo número de parcelas do período letivo.

Valemos a quantia por dinheiro qual temos .. dinheiro acabou? daí sim veremos o quanto é cruel este sistema…

Pegue a circular da escola que informa saiba como será a matrícula pelo próximo ano e junte usando o contrato por prestação por serviçeste e leve pelo PROCON porque daí este PROCON entrará em contato utilizando a escola. Não precisa reembolsar antes, a o ver.

Este contrato por prestaçãeste do serviço deve reger uma anuidade dividida em 11 parcelas a ser paga no 5o dia útil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *